ENTRE COM SEU E-MAIL

Receba novidades

Parceiros

Followers

Tecnologia do Blogger.
Postado por Roseane Santos terça-feira, 25 de dezembro de 2012



Sistema de Emagrecimento Queima de 48 Horas. Sistema Revolucionário de Treinamento para Emagrecimento que Não Necessita de Nenhum Equipamento Podendo Ser Realizado do Conforto de Sua Casa Ou de Qualquer Lugar do Mundo Onde Você Esteja. E O MELHOR: são Treinos a Partir de 4 MINUTOS Por Dia! Reduza a Barriga em 8 Semanas ou MENOS. Cansado (a) de tentar de tudo para emagrecer e não conseguir? Se sua resposta for sim, aqui está a SOLUÇÃO.
Alimentação Fitness: Guia Para Iniciantes.  Saiba o que está errado em sua alimentação e o que é preciso para alcançar um corpo mais saudável. Nesse guia você irá aprender desde como usar os nutrientes fundamentais na prática esportiva à como usar corretamente os suplementos...
Crianças disléxicas Apresentam combinações de sintomas, em intensidade de níveis que variam entre o sutil ao severo, de modo absolutamente pessoal. Em algumas delas há um número maior de sintomas e sinais; em outras, são observadas somente algumas características. Quando sinais só aparecem enquanto a criança é pequena, ou se alguns desses sintomas somente se mostram algumas vezes, isto não significa que possam estar associados à Dislexia. Inclusive, há crianças que só conquistam uma maturação neurológica mais lentamente e que, por isto, somente têm um quadro mais satisfatório de evolução, também em seu processo pessoal de aprendizado, mais tardiamente do que a média de crianças de sua idade. 

Problemas Respiratórios. A fumaça do cigarro são cruéis para quem tem problemas respiratórios.Existem vários tipos de problemas, que atinge desde Recém-nascidos a idosos. Siba mais sobre os causadores de problemas respiratórios. 

Síndrome de Asperger É uma perturbação neurocomportamental de base genética, pode ser definida como uma perturbação do desenvolvimento que se manifesta por alterações sobretudo na interacção social na comunicação e no comportamento. Embora seja uma disfunção com origem num funcionamento cerebral particular, não existe marcador biológico, pelo que o diagnóstico se baseia num conjunto de critérios comportamentais. conheça mais sobre este transtorno:

 Conheça excelentes cursos de Educação a Distância.   Escolha o seu curso em todas as áreas do conhecimento com qualidade e excelência em Educação a Distância, fonte de conhecimento para estudo e qualificação profissional. Cursos a Distância que ultrapassam fronteiras e chegam a onde você estiver na velocidade do seu tempo. 


A Insônia é a percepção ou queixa de sono inadequado. Saiba que a insônia é um problema enfrentado por muita gente. Existem métodos naturais que estão devolvendo o sono as pessoas que não sabiam o que era dormir uma noite tranquila.
O mau hálito consiste nos odores desagradáveis oriundos da cavidade bucal ou através da respiração. Muitas pessoas sofrem com este mau. Veja como algumas pessoas estão se livrando desse mau com métodos naturais.
Pare de Fumar.Está cansado de tentar parar de fumar com adesivos, pastilhas, espays, o comprimidos que não funcionam? Você não consegue mais enfrentar a angustia  de tentar de parar de fumar ? Veja com 96% de pessoas no mundo estão não só aprendendo a parar de fumar mais também a nunca mais sentir vontade de fumar.
Perca Gordura Abdominal.Saiba porque é tão difícil perder a gordura abdominal. simplesmente a maioria das pessoas comem os alimentos errados e faz os exercícios errados. Veja como algumas pessoas com apenas algumas pequenas mudanças na sua rotina diária, estão perdendo gordura e obtendo aquele abdômen sarado tão sonhado. Veja como.
  Como Emagrecer com Saúde E sem Remédios para Emagrecer?Descubra com este programa como emagrecer rápido sem tomar remédios, e nunca mais engordar na vida
Problemas de fala na criança.Desenvolvimento normal da fala. Às vezes, os pais ficam aflitos porque a criança de um ano não fala e não sabem que isso pode fazer parte do desenvolvimento normal do filho.Os pais, às vezes, comparam um filho com o outro e concluem que o mais velho na mesma idade já falava, embora nem sempre entendessem o que dizia, enquanto o menor não fala nada. Costumo dizer, quando isso é motivo de grande preocupação, que eles devem ser orientados porque essa ansiedade pode dificultar ainda mais o processo da fala infantil, na medida em que passa para a criança a imagem de que deveria estar fazendo alguma coisa que ainda não consegue fazer.
  Autismo É uma alteração cerebral que afeta a capacidade da pessoa se comunicar, estabelecer relacionamentos e responder apropriadamente ao ambiente. Algumas crianças apesar de autistas apresentam inteligência e fala intactas, outras apresentam também retardo mental, mutismo ou importantes retardos no desenvolvimento da linguagem. Alguns parecem fechados e distantes outros presos a comportamentos restritos e rígidos padrões de comportamento. Conhecido cientificamente como DGD - Distúrbios Globais do Desenvolvimento – o autismo é uma síndrome caracterizada por alterações que se manifestam, sempre, na interação social, na comunicação e no comportamento.  


 Miomas. Os miomas, ou fibromas do útero, são tumores benignos do tecido muscular: situam-se seja dentro seja fora do útero, mas sempre vizinhos a este. Se houver uma única formação tumoral, esta chama-se fibroma solitário, mas se as formações forem várias os fibromas são denominados múltiplos.

As dimensões destes tumores benignos variam muito: podem medir desde poucos milímetros a dezenas de centímetros de diâmetro. A presença de fibromas em geral não é percebida pela mulher mas às vezes estes podem causar dores e corrimento de sangue. Ao aumentar das dimensões do fibroma, porém, aparecem outros sintomas tais como pressão na bexiga, coisa que dificulta a micção, e infecções das vias urinárias. Os fibromas do útero formam-se na idade fértil, mormente por volta dos quarenta anos de idade e reabsorvem-se espontaneamente depois da menopausa. Trata-se de uma afecção muito banal que afecta em torno de 30% das mulheres e pode não criar inconvenientes se os fibromas forem pequenos e não forem dolorosos. Na maior parte dos casos os fibromas assintomáticos são descobertos durante uma consulta ginecológica. 

0 comentários

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Páginas vistas hoje

Catálogo Web para artistas e músicos